Política de entrega / troca / devolução

Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Morofoshing preza pelo atendimento a seus clientes, e por isso, trazemos definições para facilitar o entendimento em relação às Trocas e Devoluções de produtos comprados em nossa loja online. O processo de troca e devolução deve ser solicitado através dos seguintes canais de atendimento:


 E-mail: atendimento@morofishing.com.br


 Telefone/Whatsapp: 41 3274.5141 / 41 3274.5150


Compra

No momento da compra , é importante se atentar:


Descrição e ficha técnica do produto


Voltagem do produto adquirido


Cor do produto


Metragem e textura onde o produto será aplicado


Dimensões do produto (verificar dimensões do local onde o produto será instalado/montado)


Recebimento

Para o momento do recebimento , é importante estar atento à conferência do pedido, devendo recusar o recebimento do produto em casos de avarias ou embalagens violadas.


Trocas/Devoluções

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor (disponível  neste link ), a Hidrocolombo dispõe do serviço de Trocas e Devoluções.


Em caso de arrependimento a troca deve ser solicitada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal.


Em caso de defeito de fabricação, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal.


Produtos comprados por engano, cor ou dimensões erradas, etc, a Hidrocolombo não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.


Situação dos produtos

SERÃO ACEITOS:


Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Morofishing


Embalagem original, lacrada, com todos os acessórios, manual de instrução e que não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

Em condições de revenda.


IMPORTANTE

A Morofishing fará uma auditoria no produto recebido pra validar a troca/devolução, e não aceitará a devolução de produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos. Se o produto analisado não estiver de acordo com as regras citadas acima, o mesmo poderá ser devolvido ao Cliente sem aviso prévio.


NÃO SERÃO ACEITOS:

Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).


Produtos com defeito ou vício de fabricação, sem cobertura de Assistência Técnica, serão aceitos pela Hidrocolombo em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto.


Produtos vendidos com código de Pontas-de-estoque e Saldo


Produtos sob encomenda


Garantias

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação, apresentados dentro do prazo de garantia, procure os serviços de assistência técnica. É importante que você guarde sua Nota Fiscal ou Danfe para a preservação dos seus direitos.


Reembolso

A devolução dos valores será realizada após a devolução do produto e iremos realizar o estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:


PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.